segunda-feira, 26 de agosto de 2013

***Coração Partido***


***E quando meu namoro acaba...***



Quem é que nunca sofreu por amor, que atire a primeira pedra! Acho que não tem ninguém que não tenha passado por esta triste e dura lição, se existir, são raros os casos e que provavelmente ainda irão passar, se não desejo que nunca passe, mas em minha opinião esta experiência nos traz grandes lições e que muitas vezes não aprendemos.

Quando passamos por momentos em que a vida parece não esta nem ai, você se sente feia, infeliz e decepcionada por que aquele cara que você julgava ser seu príncipe encantado se transformou em sapo, na pior das hipóteses você ira sofrer com o termino do seu relacionamento, talvez por meses que você julgara ser mais longo que o normal, na melhor das hipóteses é você sofrer, mais se mantenha erguida logo conhecerá alguém em que valha a pena dar seu coração, não por completo claro! Pois isso lhe trará outra decepção.

Sempre ouvi que a mulher nunca deve se entregar totalmente e sim manter-se sempre com algo a ser conquistador, os homens gostam de ter desafios e acho que isso é verdade, quando isso não ocorre sofremos tanto por gostarmos mais que o outro e isso pode levar ao fim de um relacionamento. Parte das lições que aprendemos com o fim, devemos levar para o nosso próximo relacionamento, mas de que maneira? Melhorando a cada dia, perceber o que fizemos de errado e não cometer no outro, ate por que cada pessoa tem uma personalidade diferente. Querer amadurecer é outro passo extremamente importante, coisa que só é possível com muito esforço e força de vontade, “querer” de verdade. Os homens não gostam de meninas infantis que não tenham decisão própria e que não saibam se virar sozinha, muita meninice afasta principalmente àqueles homens que realmente mostram que são homens de verdade.

Ser vaidosa, ah isso creio que não pode faltar numa mulher, ainda mais quando sua conquista á espera, ser vaidosa é saber se cuidar, se amar como mulher, mas isso aprendemos aos poucos, e é claro que os homens reparam, acho que é um dos pontos principais, tipo; aquele cabelo ondulado, o cheirinho, aquele lacinho na cabeça, etc.. Traços femininos que caracterizam uma verdadeira princesa. Mas calma aí, vaidade não é só o que importa, mas sim sua beleza interior, sua sinceridade, palavras, atitudes, uma soma disso define você como uma linda mulher, mas não fique esperando o homem perfeito!! Não pense que ele virá montado em um cavalo com ouro e um pedido de casamento, o verdadeiro príncipe é aquele que “enxerga teu sorriso antes de olhar o seu decote” (adoro essa frase da musica do Luan Santana), é aquele que conhece suas virtudes e defeitos e aceita.


Mas por que não iria dar certo não e mesmo? Se juntos caminharem em igualdade e em único objetivo não há nada que os impeçam de serem felizes, e não se preocupe por pensar que esse alguém que te magoou era pra ser seu, se for será um dia! Mas se não, bola pra frente que vem algo melhor, às vezes até mesmo ele se encontra ao nosso lado e não percebermos, não fique triste , nem desanime, saiba esperar, não fique em casa se lamentando ou tentando se jogar da ponte, dê a volta por cima com um sorriso no rosto, assim alguém se apaixonara pelo seu sorriso e lhe trará o destino mais feliz que aquele que te feriu um dia! 

Leia, passeie, vá ao cinema e evite assistir filmes românticos, curta suas amigas e nunca as deixe de lado, ocupe sua mente, ouça o conselho de seus pais, quem melhor que eles para lhe ajudar, saiba que um dia passaram por esta mesma experiência, não se culpe pelo fim de seu namoro, se aconteceu provavelmente foi pro seu bem, então.......levanta daí menina, coloca seu sorriso no rosto e sorria para a vida, pois alguém em algum cantinho do mundo te espera e não quer te encontrar na deprê, afinal quem nunca gostou de alguém errado um dia. 




















                                               http://todasformas.blogspot.com.br/2009/08/bracos-abertos.html
                                   http://www.tumblr.com/tagged/menina-triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário